Rádio Reino Vivo
Publicidade
Tobias Barreto/SE
Min.
Máx.
Em gesto histórico, Michelle Bolsonaro agradece “a Deus pela oportunidade de ajudar quem precisa”.
03/01/2019

Após ser empossado e passar em revista das Forças Armadas, Bolsonaro recebeu a faixa presidencial de Michel Temer (MDB) e quebrou o protocolo da cerimônia, cedendo a palavra à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para discursar antes dele.
A cerimônia de posse já havia sido levemente diferente de anos anteriores com a presença de um intérprete de libras no parlatório, marca da influência de Michelle Bolsonaro na elaboração dos detalhes.
Ao receber a palavra, Michelle fez um breve – porém histórico – discurso em libras, com uma intérprete traduzindo para o público ao microfone, e falou sobre as orações que muitos eleitores fizeram para que seu marido se recuperasse do atentado em Juiz de Fora (MG) no dia 06 de setembro.
A primeira-dama atua em ações sociais e também se dedica ao trabalho como intérprete no Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a campanha, quando Bolsonaro recebeu autorização médica para fazer transmissões ao vivo nas redes sociais, Michelle convidou intérpretes para que a mensagem do marido chegasse também aos deficientes auditivos.
Durante o discurso inesperado da primeira-dama, fez uma demonstração de carinho pelo marido e se emocionou, levando a intérprete que traduzia os sinais para o público a chorar.

Confira a íntegra do discurso da primeira-dama Michelle Bolsonaro:

Boa tarde a todos.

É uma grande honra e uma grade alegria estar aqui neste momento tão especial e importante para o nosso país. Momento de agradecer a todos vocês, brasileiros e brasileiras, crianças, jovens e idosos por todo o apoio e pelo carinho desde o início da nossa campanha.
Agradeço muito também a todos aqueles que demonstraram sua solidariedade durante os momentos difíceis pelos quais o meu esposo passou recentemente. Muita gratidão a Deus, à minha família e aos meus amigos. Em especial, quero agradecer ao meu enteado, Carlos, por toda a ajuda e parceria durante os 23 dias que passamos dentro do hospital em São Paulo.
Agradeço ainda à população brasileira pelas orações que nos deram tanta coragem para seguir adiante. Agradeço a Deus essa grande oportunidade de poder ajudar as pessoas que mais precisam. Trabalho de ajuda ao próximo que sempre fez parte da minha vida e que a partir de agora, como primeira-dama, posso ampliar de maneira ainda mais significativa.
É uma grande satisfação, um privilégio, poder contribuir e trabalhar para toda a sociedade brasileira. As eleições deram voz a quem não era ouvido e a voz das urnas foi clara: o cidadão brasileiro quer segurança, paz e prosperidade. Um país em que sejamos todos respeitados.
Eu gostaria de modo muito especial de dirigir-me à comunidade surda, pessoas com deficiência e a todos aqueles que se sentem esquecidos. Vocês serão valorizados e terão seus direitos respeitados. Tenho esse chamado no meu coração e desejo contribuir na promoção do ser humano.
Agradeço aos intérpretes de Libras do Brasil, que têm feito um trabalho de inclusão tão importante.
Em especial agradeço ao meu amado esposo, o nosso presidente, para quem peço o apoio de todos vocês. Estamos todos de um lado só. Juntos alcançaremos o Brasil próspero, com amor, ordem, progresso, paz, educação e liberdade para todos.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Muito obrigada. Deus abençoe. Amém.

Fonte: Gospel Mais
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua João Avila Araujo Filho, n° 415 - Tobias Barreto/SE
Ligue agora
(79) 9958-3776
Horário de atendimento
07:00 AS 23:00 HS