Rádio Reino Vivo
Publicidade
Publicidade
Tobias Barreto/SE
Min.
Máx.
Evangelista prega em “aldeia das bruxas” na África e comunidade se entrega a Jesus
01/07/2019

Em uma cruzada evangelística realizada em abril, a evangelista Tamryn Klintworth e sua equipe estiveram em uma comunidade de aldeias chamada Madabani, na província de Limpopo, na África do Sul. Cercada por 20 outras aldeias, a principal área é conhecida por sua intensa cultura de bruxaria, incluindo a prática do sacrifício humano. 

“Na verdade, o que é conhecida como ‘aldeia das bruxas’ estava a poucos quilômetros de onde realizamos nossa cruzada, um lugar para o qual as bruxas problemáticas e suas famílias são exiladas. Que zona crítica para pregar o Evangelho!”, disse Klintworth ao site Charisma News.

Klintworth, que mora com seu marido na Cidade do Cabo, capital da África do Sul, é fundadora do ministério “In His Name”, que busca ganhar a África para Jesus através de cruzadas evangelísticas.

Enquanto os cultos eram realizados na região dominada pela feitiçaria, Klintworth lembra que era “como se estivéssemos sacudindo as portas do inferno”. Milhares de pessoas se entregaram a Jesus, foram curadas de enfermidades e libertas de espíritos malignos.

Uma das pessoas impactadas pelo poder de Deus foi a mãe do chefe de uma aldeia próxima, chamada Sinthumule,. Desde 1985, ela sofria com uma dor severa que limitava suas atividades físicas. Durante a cruzada, três décadas de sofrimento chegaram ao fim. 

“Depois da oração, quando a evangelista nos pediu para checar nossos corpos, percebi que Jesus havia me curado completamente”, a idosa compartilhou. “Eu me sinto tão bem, estou muito grata!”.

Quando Klintworth conheceu mais sobre a história da idosa, ela descobriu que seu filho, o chefe da aldeia, havia aceitado Jesus em 1978, quando o evangelista Reinhard Bonnke foi até a comunidade com sua equipe da Cristo Para Todas as Nações (CfaN). Ele recebeu o Senhor de todo o coração e continua a servi-Lo hoje. 

Obediência que gera milagres

“Minha equipe e eu enfrentamos muitos desafios no planejamento dessa cruzada. E se tivéssemos batido em retirada? E se tivéssemos recuado? Não tenho dúvidas de que a CfaN também enfrentou desafios”, disse Klintworth. “Afinal, estamos invadindo a escuridão demoníaca com as gloriosas Boas Novas da vida eterna. A CfaN seguiu em frente. In His Name pressionou. Nenhum ministério recuou”.

A evangelista acrescenta: “Talvez, se um dos ministérios tivesse falhado, Deus teria enviado outros para preencher o vazio. No entanto, esta é uma suposição perigosa. Nossa resposta à Sua vontade tem consequências, não só para nossas próprias vidas, mas para os outros. Considere a desobediência de Adão. Considere a obediência de Jesus”.

Ela encoraja os cristãos a não desistirem de fazer a vontade de Deus em seus ministérios. “O Senhor te ajudará. Ele prometeu fazer rios fluírem no deserto e restaurar o que foi quebrado, mesmo formos desfeitos por nossa própria tolice. O milagre na vida de outra pessoa está do outro lado da nossa obediência”, observa.

“Há muitos como a idosa de Sinthumules esperando por nós; suas vidas estão sendo impactadas por crente após o crente, ministério após ministério. Não percamos a oportunidade dada por Deus de sermos os vasos através dos quais Ele responde as orações, através dos quais Ele transforma outros para sempre”, acrescentou.

Fonte: Guiame
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua João Avila Araujo Filho, n° 415 - Tobias Barreto/SE
Ligue agora
(79) 9958-3776
Horário de atendimento
07:00 AS 23:00 HS