Rádio Reino Vivo
Publicidade
Publicidade
Tobias Barreto/SE
Min.
Máx.
Dupla ataca escola em Suzano, mata oito pessoas e se suicida
13/03/2019

Na manhã desta quarta-feira (13), dois adolescentes encapuzados entraram em uma escola pública da cidade de Suzano, Grande São Paulo, e atiraram contra crianças e funcionários, cometendo suicídio em seguida.

O crime aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil e até o momento estão confirmadas a morte de dez pessoas, sendo oito vítimas e os dois adolescentes. Mais de 20 pessoas foram levadas para hospitais da região.

Além de usarem arma de fogo, os adolescentes estavam munidos de um cutelo (espécie de faca) e uma “besta” que é semelhante a um arco e flecha. Os adolescentes chegaram em um carro branco, estacionaram na porta da escola, colocaram luvas e máscaras e então entraram no estabelecimento de ensino, iniciando o massacre.

Cena mais triste

Ao chegar na escola para verificar a situação, o governador de São Paulo, João Doria, declarou que estava impactado por ver a “cena mais triste” de sua vida.

“Cenário desolador”, declarou Doria em suas redes sociais. O governador solicitou ajuda imediata a todas as vítimas e familiares.

Fonte: Gospel Prime
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua João Avila Araujo Filho, n° 415 - Tobias Barreto/SE
Ligue agora
(79) 9958-3776
Horário de atendimento
07:00 AS 23:00 HS