Rádio Reino Vivo
Publicidade
Publicidade
Tobias Barreto/SE
Min.
Máx.
Ex-bruxa se entrega a Jesus ao participar de culto: “Não resisti ao amor de Deus”
20/05/2019

“Sou uma ex-bruxa salva pela graça do Senhor Jesus Cristo”. É assim que se apresenta a norte-americana Selah Ally Tower, 62 anos, depois de deixar dez anos de prática no ocultismo para se voltar a Deus.

Ally cresceu na igreja, mas recorreu à feitiçaria em 1989, depois de se matricular em um curso de feitiçaria. Na época, ela estava desapontada com sua vida e viu sua fé se esfriar.

“Meu casamento estava sendo destruído. Eu estava financeiramente caindo aos pedaços. Eu estava deprimida. E toda a oração e conselho simplesmente não pareciam ter efeito. Senti que estava abandonada”, disse Ally ao Charisma Podcast Network.

“Comecei a duvidar da Palavra de Deus — foi algo muito crucial, porque isso levou à minha descrença. Então, quando eu estava em um lugar de incredulidade, eu fiquei aberta a outras entidades espirituais que estavam lá fora”, acrescentou.

Certa noite enquanto lavava a louça, depois de estudar sobre os conceitos da Wicca, Ally conta que se sentiu atraída para contemplar a lua cheia. Inspirada no que havia lido, ela começou a invocar uma deusa pagã, olhando para a lua, e pediu “conhecimento em feitiçaria”.

“Eu soube naquele momento que eu tinha acabado de fazer algo que iria mudar minha vida. Eu entrei em casa e meus filhos até disseram: ‘Mamãe, por que seu rosto está brilhando?’ É como se tivesse me afetado fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, ela lembra.

Depois de iniciar o treinamento em bruxaria, Ally se tornou uma típica bruxa — ela usava saias longas, capas escuras, lia cartas de tarô, queimava incenso e realizava rituais de feitiçaria.

“Você não pode fugir de Deus”

Enquanto isso, Ally permanecia em contato com seu pastor e, ocasionalmente, frequentava a igreja. Muitos membros a rejeitaram por seu envolvimento com as práticas pagãs e ela se tornou uma pessoa amarga, que se recusava a ouvir sobre Deus.

Um mês depois de estar envolvida completamente com a Wicca, Ally recebeu a ligação de seu pastor, a convidando para ver a pregação de um ex-ocultista. O preletor não apareceu, mas ela chorou durante todo o culto. Para provar a si mesma que suas lágrimas não passavam de mera emoção, ela voltou para outro culto, mas sentiu-se incomodada quando o sermão criticou o Halloween.

Quando se preparava para sair da igreja, uma mulher se aproximou, a abraçou e disse o quanto Deus a ama. Fora da igreja, ouviu o pastor declarar: “Você não pode fugir de Deus”.

“Senti um amor enorme me envolver completamente, me transbordando, como se o próprio Deus tivesse descido e me envolvido em Seus braços. Eu encontrei o amor de Deus com tanta intensidade que simplesmente não pude rejeitá-lo por mais tempo”, contou Ally ao Manna Express.

Naquele dia, ela ficou com a equipe de oração da igreja e aceitou Jesus. “Eu simplesmente não conseguia dizer não ao irresistível amor de Deus. Eu tive um novo despertar. Percebi que Ele me amava e nunca me abandonou, mesmo na minha hora mais sombria. Eu achava que Ele tinha me abandonado, mas Ele estava sempre lá. Eu fui para casa naquele dia sabendo que houve uma mudança na minha vida. Naquele momento, eu sabia que não podia mais continuar vivendo como uma bruxa”, disse Ally.

Fonte: Guiame
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua João Avila Araujo Filho, n° 415 - Tobias Barreto/SE
Ligue agora
(79) 9885-9126
Horário de atendimento
07:00 AS 23:00 HS